$1566
bingo da adicao e subtracao,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..A '''GM G22U''' é uma locomotiva projetada pela EMD para ser a sucessora da EMD GM G12 com a substituição do motor 567 pelo 645 em 1966. Possui motor 12-645E aspirado que lhe fornece potência bruta de 1650Hp e 1500Hp (1118Kw) para tração. As 129 unidades que rodam no Brasil foram fabricadas pela Material y Construcciones S.A. (Macosa) da Espanha sob licença da Electro-Motive Diesel durante os primeiros anos da década de 1970. Naquela época o Brasil vivia o "milagre brasileiro", período de grandes investimentos em infra-estrutura. A RFFSA pode então fazer uma grande encomenda de locomotivas para bitola métrica, começando pelas G22U e G22CU, para os estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e depois de G26CU para o Rio Grande do Sul. A intenção era de se testar as novas maquinas nas linhas do sul e, após a consolidação operacional, distribuir unidades entre as divisões regionais da ferrovia, o que não aconteceu.,Steve Susskind morreu no dia 21 de janeiro de 2005, devido a um acidente de carro, aos 62 anos de idade..
bingo da adicao e subtracao,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..A '''GM G22U''' é uma locomotiva projetada pela EMD para ser a sucessora da EMD GM G12 com a substituição do motor 567 pelo 645 em 1966. Possui motor 12-645E aspirado que lhe fornece potência bruta de 1650Hp e 1500Hp (1118Kw) para tração. As 129 unidades que rodam no Brasil foram fabricadas pela Material y Construcciones S.A. (Macosa) da Espanha sob licença da Electro-Motive Diesel durante os primeiros anos da década de 1970. Naquela época o Brasil vivia o "milagre brasileiro", período de grandes investimentos em infra-estrutura. A RFFSA pode então fazer uma grande encomenda de locomotivas para bitola métrica, começando pelas G22U e G22CU, para os estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e depois de G26CU para o Rio Grande do Sul. A intenção era de se testar as novas maquinas nas linhas do sul e, após a consolidação operacional, distribuir unidades entre as divisões regionais da ferrovia, o que não aconteceu.,Steve Susskind morreu no dia 21 de janeiro de 2005, devido a um acidente de carro, aos 62 anos de idade..